Os 7 pecados do Fashion são não conhecer essas blogueiras da moda

Os 7 pecados do Fashion são não conhecer essas blogueiras da moda

Influencers do mundo da moda

Conheça quem são as top digitais influencers quando o assunto é moda e estilo!

As blogueiras de moda são pessoas que se dedicam à difícil missão de nos mostrar o que é tendência no mercado.

Essas são responsáveis por influenciar nosso comportamento com relação aos modelos, marcas e grifes que estão em alta no mundo da moda.

Tudo isso é feito através da internet, um holofote mundial que proporciona que pessoas comuns possam trabalhar de forma super descontraída, seja por meio de fotos, vídeos, postagens em redes sociais, canais no Youtube e os famosos blogs.

Blogueiras da Moda Brasileiras

Assim, cada dia mais surgem novas blogueiras de moda brasileiras no mercado, gerando conteúdo crítico e informativo sobre roupas, acessórios, produtos e etc.

Além disso, as parcerias entre marcas e essas influenciadores digitais só cresce, fazendo com que essas conquistem seu espaço na internet e marquem presença, divulgando e indicando o que há de melhor.

Por isso, para você aprender com as top blogueiras de moda, separamos 6 nomes incríveis que são referências na moda e que podem lhe servir de inspiração para montar seu próprio estilo e acompanhar as novidades do mercado. Confira!

blogueira fazendo selfie

  1. CAMILA COELHO

Quer saber quem é a blogueira de moda brasileira de maior sucesso na internet? Ela se chama Camila Coelho!

Essa digital influencer mineira tem atualmente mais de 8,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, sendo reconhecida pela lista da Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do mundo.

Assim, Camila Coelho entende muito bem do que faz, visto que mora nos Estados Unidos desde seus 14 anos, se destacando no meio desde 2010, enquanto postava apenas vídeos sobre maquiagem.

Uma prova de seu reconhecimento no mercado é seu canal no Youtube, que já conta com mais de 3 milhões de inscritos, o que convenhamos, é um número e tanto, não é mesmo?

Para impulsionar ainda mais seu trabalho, Camila Coelho criou o blog “Super Vaidosa”, onde 6 meses após começar, deixou seu emprego formal e passou a se dedicar exclusivamente à profissão de digital influencer.

Dessa forma, essa blogueira brasileira é super reconhecida aqui no país e também no exterior, sendo destaque em capas de revistas famosas, publicidade para marcas de renome e etc.

Então, não perca tempo e comece hoje mesmo a seguir essa diva em todas suas redes sociais e acompanhe seu blog!

  1. CAMILA COUTINHO

Se tem outro destaque brasileiro no mundo da moda é a Camila Coutinho. Essa influenciadora digital pernambucana é a fundadora do blog mais antigo e prestigiado no ramo.

Dona do blog “Garotas Estúpidas”, fundado em 2006, Camila é tão expert no que faz que em 2018 lançou o livro “Estúpida, eu?” contando tudinho na integra como tornou seu sonho em uma realidade rentável e promissora.

Hoje em dia, Camila Coutinho já tem mais de 2,5 milhões de fãs no Instagram e em seu canal no Youtube produz conteúdos muito acessados, devido a realizar entrevistas com famosas como Gisele Bündchen, Bruna Marquezine e muito mais.

Além de ditar tendências de moda e beleza, essa blogueira brasileira dá dicas para compor looks ousados e com um estilo único.

Então, se você quer opinião de moda saiba que essa figura pode mudar a sua vida, visto que compartilha dicas sobre as novas tendências e o potencial das redes sociais.

  1. TÁSSIA NEVES

Tássia Neves está na lista das melhores blogueiras de moda brasileira, já que é uma das influenciadoras digitais com o guarda-roupa mais badalado e inspirador do mundo.

A blogueira aposta na composição de looks com peças de grife com acessórios magníficos, gerando um estilo perfeito em cada detalhe.

Assim, Tássia Neves já tem mais de 3,4 milhões de seguidores em seu perfil no Insta, mostrando tendências do universo fashion, novidades de semanas de moda badaladíssimos e fotos incríveis diariamente sobre sua rotina no mundo da moda.

Por isso, se você quer dicas sobre um estilo ousado e original, saiba que é preciso começar a acompanhar a blogueira agora mesmo!

  1. LUISA ACCORSI

Nossa lista de blogueiras de moda brasileiras não poderia deixar de fora a famosa Luisa Accorsi.

Essa influenciadora digital paranaense tem apenas 24 anos, mas não perde em nada para as mais experientes no assunto.

Dona do Blog “Sonhos de Crepom”, Luisa aposta em composições mais femininas e suaves, como a combinação de peças mais despojadas para o dia-a-dia, como short jeans, saias, vestidos e calça jeans com blusas estilosas.

Justamente por essa combinação bombástica, que serve tanto para o casual quanto para eventos mais sofisticados que Luisa Accorsi tem mais de 700 mil seguidores em sua página no Instagram.

Você não vai querer perder essa oportunidade de aprender mais sobre moda com alguém “gente como a gente”, não é mesmo?!

  1. LALA RUDGE

A queridinha Lala Rudge também é uma das nossas indicações de blogueiras de moda de destaque no mercado brasileiro, tendo mais de 1,5 milhões de fãs em seu Instagram.

Essa personalidade paulistana é empresária, modelo e blogueira de sucesso, sendo a dona da marca de langerie La Rouge Belle.

Assim, em seu blog (juntamente com sua irmã, Maria Rudge) dá dicas de moda, beleza e as melhores tendências do mercado, bem como composições de looks do dia e muito mais.

Então, saiba que esse é um nome de impacto no mundo da moda e sendo assim, você precisa se conectar hoje mesmo à essa digital influencer!

  1. VICTORIA CERIDONO

Conhecida também como Vic Ceridono, a blogueira e jornalista paulistana é autora do livro de sucesso “Dia de Beauté: Um guia de maquiagem para a vida real”.

Essa influenciadora de moda tem seu blog desde 2007 e para aumentar ainda mais sua experiência, saiba que a mesma foi editora da revista Vogue durante 7 anos, não é mole hein…

Seu blog foi considerado pelo WGSN como um dos mais influentes no ramo da beleza, compartilhando dicas valiosíssimas de moda, lifestyle, viagens e muito mais.

  1. LUCIANA TRANCHESI

Outro nome de grande importância no mercado da moda é a famosa Luciana Tranchesi, filha de uma das maiores empresárias do ramo aqui no Brasil (Eliana Tranchesi), que era especializada em grifes e marcas internacionais.

Assim, essa influencer de moda tem seu lugar garantido no mercado e no coração dos brasileiros desde 2010, devido a ser criadora da marca de fast-fashion 284.

Em seu blog posta conteúdos diariamente sobre moda e lifestyle, além claro de utilizar seu perfil no instagram com mais de 600 mil seguidores.

Além dessas blogueiras de moda brasileiras, outra grande indicação é Annabelle Fleur (digital influencer californiana, criadora do blog Viva Luxury).

Então, se você quer inspiração para se vestir com o que há de melhor no mercado ou até mesmo aprender como trabalhar nessa área, saiba que a nossa lista de blogueiras de moda pode lhe ajudar e muito!

Share post
Personal Stylist formada pela escola Panamericana, Coach de Mães e Blogueira apaixonada por moda, alta gastronomia e viagens que decidiu unificar isso em um só lugar ajudando mamães de primeira viagem a se reencontrarem de forma visual e emocional.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
Estamos online...
Powered by